tweengo

"meu grito silencioso"

Na semana passada fiz uma coisa inédita. Um city-tour pela minha própria cidade, São Paulo. Incrível. No ônibus eu era o mais turista de todos. Tirando fotos de todos os ângulos de São Paulo. Locais onde passo freqüentemente, porém, sem reparar nos detalhes. O contraste entre o velho e o novo. A heterogeneidade da população. A heterogeneidade das culturas. Vi crentes pregando em frente a igreja da Sé, vi garis protestando no marco zero, vi aquele padre brasileiro que foi acusado de pedofilia por um ex-coroinha protestando, soube que existe um restaurante super bonito no Pateo do Collegio, soube que a esquina do Ipiranga com a São João mencionada na canção de Caetano, na realidade era dentro do Bar Brahma, porque na época não havia esquina… Vale a pena!

leave a comment »

Na semana passada fiz uma coisa inédita. Um city-tour pela minha própria cidade, São Paulo. Incrível. No ônibus eu era o mais turista de todos. Tirando fotos de todos os ângulos de São Paulo. Locais onde passo freqüentemente, porém, sem reparar nos detalhes. O contraste entre o velho e o novo. A heterogeneidade da população. A heterogeneidade das culturas.

Vi crentes pregando em frente a igreja da Sé, vi garis protestando no marco zero, vi aquele padre brasileiro que foi acusado de pedofilia por um ex-coroinha protestando, soube que existe um restaurante super bonito no Pateo do Collegio, soube que a esquina do Ipiranga com a São João mencionada na canção de Caetano, na realidade era dentro do Bar Brahma, porque na época não havia esquina…

Vale a pena!

Anúncios

Written by Alex Ok

24/09/2008 às 21:46

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: