tweengo

"meu grito silencioso"

Eleições 2008, meu entretenimento

leave a comment »

Novas eleições. Velhos candidatos.

Uma frase boa de Mobi quando perguntado por que ele se importava tanto com a política e ele respondeu “A política é importante demais para ser deixada na mão de políticos”. Excelente frase.

Honestamente não tenho candidato a vereador. Também não me lembro em quem votei nas últimas eleições. Nem acompanhei o canditato a quem dei meu voto.

Sou contra o voto obrigatório. Quem não se sente seguro o suficiente para votar, não vota. Somente tem candidato a prefeito. Tudo bem. Vote só no prefeito. Mas obrigar a toda a população a votar, isso é muito ditatorial. É uma antítese da democracia. Obrigar o cidadão a exercer seu direto de voto, ou melhor, sua obrigação de voto.

Volto a mencionar um outro post que escrevi aqui, mostrando o retrato do eleitor brasileiro. Baixíssima e pornográfica escolaridade.

O voto será meu entretenimento no domingo. Meu reality show. A cada segundo os votos vão aparecendo na minha telinha. De madrugada irei acompanhar a abertura e contagem das urnas eletrônicas. Os de papel dão mais emoção, demoram mais, podem mudar o rumo de uma disputa acirrada. Vou ver aqueles candidatos como Sergio Mallandro, Nahim, Oscar Maroni recebendo votos e mais votos. Estou torcendo para eles entrarem. Quero ver o Oscar Maroni reabrir o Bahamas porque a putaria anda muito solta por aí.

Anúncios

Written by Alex Ok

30/09/2008 às 23:41

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: