tweengo

"meu grito silencioso"

Obama liga para Lula

leave a comment »

E se fosse o Bush ligando para Lula? Como seria?

::::::::::

Alô Lula? Aqui é o Bush falando. Não, não, não é o pai não, é o filho.

Quero te agradecer pelo seu apoio durante estes 8 anos.

É sim, fiquei muito tempo sim. Mas, você sabe melhor do que ninguém que o poder é bom demais. Ficar deste lado aqui, ser o homem mais poderoso do país não é para ninguém. Por mim eu ficaria a vida inteira. Aqui entre nós, não fala para ninguém, mas morro de inveja do Fidel e do Chávez que ficarão no poder até morrerem. Eles é que estão certos.

Mas como tive apenas 8 anos, até que fiz muita coisa.

Já comecei fazendo na minha posse. Wow, eu havia perdido! Você já viu isso? Eu havia perdido as eleições. Meu pai e eu usando nossos contatos conseguimos reverter a situação. O Al Gore sabe de tudo, mas fizemos tão bem feito que não tem como alguém provar nada. Fala aí, sou bom ou não.

E eu com minha cara de sonso, parecendo um cara com QI baixo e tal, jeitão de caipira, 100% texano, fui fazendo as coisas do meu jeito.

No começo fui entender como as coisas funcionam, fazer os contatos, aprender um pouco mais com meu pai, criar alianças.

Meu pai já deu a dica. Guerra. Eu falei “O que?”. Pois é. Guerra. Eu tinha que criar uma guerra. Ele mesmo criou uma na época dele, a Guerra do Kwait, tempestade no deserto, caça ao Saddam, etc. Ele fez muita grana naquela época. Nossa família tem negócios com o petróleo e armamentos. Então? Qual seria o caminho natural? Você vê? Serei filosófico, mas é a pura verdade. Em toda a crise sempre há oportunidade. Sou um cara de visão, sempre vejo oportunidade.

O problema é que quando entrei os EUA estavam num marasmo. O povo só queria saber da Monica Lewinski e a boquete dela. Coitado do Clinton, teve que se desculpar, passou o maior carão. E não levou nada com isso. A mulher dele se deu bem melhor. Foi trouxa.

Então, começamos a bolar num esquema que teria que funcionar. Criar uma outra guerra do nada seria bem complicado. Fiz várias reuniões com a CIA. Algo tinha que funcionar. Eles me recordaram sobre a Al Qaeda. Sabia que foi invenção deles? Esse grupo nem existe. Hahaha. Não acredita Lula? Tem que acreditar. Então vai vendo. O plano seria o seguinte: Fazer o povo americano se sensibilizar de tal forma, criar um medo tão aterrorizante que não haveria outro caminho senão uma guerra. E o que fizemos? Derrubamos as Torres Gêmeas. Quer símbolo mais americano que NY e Torres Gêmeas?

O mais difícil de tudo isso foi fazer cara de espanto. Sou bom ator fala. E o Reagan que era ator profissional não conseguiria fazer melhor. Várias vezes me deu vontade de rir.

Consegui depois disso ganhar mais poderes que qualquer ditador e usando essa ditadura em nome da democracia. Nunca vi o senado e o congresso tão unido. Republicanos e democratas aprovando tudo que eu queria. Tudo em nome da luta contra o terror.

Já tava tudo esquematizado com o Bin Laden, nosso parceiro. Ele iria levar a culpa, um bode expiatório. Mas já fez o pé de meia até a 5ª geração. Ele é sócio do meu pai em vários negócios. Ah, e de quebra consegui reativar a produção de heroína no Afeganistão. Essa falta de heroína estava matando nossos negócios. Agora lá já voltou a ser a fonte de 90% de heroína do mundo. Viu? Crise=oportunidade.

Mas ainda havia um ranso pessoal do meu pai com o Saddam. Isso não era esquema não, era pessoal mesmo. O cara tava atrapalhando tudo. Não queria entrar no esquema, iria levar uma bolada, mas não quis entrar.

Tive que inventar uma desculpa para entrar no Iraque. Tinha que tacar o terror lá também. Foi lindo o petróleo subindo. Cada vez mais eu mandava botar fogo nos poços de petróleo e mandava colocar na CNN e na FOX.

Mas como a guerra não pode acabar, criei um conflito civil no Iraque que nunca vai acabar. Já tenho os esquemas com a Halliburton e toda a segurança é privatizada. Inclusive as tropas americanas são protegidas pela Halliburton. E os suprimentos e as comidas quem manda? Halliburton. Nossos sócios. Aquilo é uma mina de ouro.

E como eu não podia ir embora sem me garantir o que eu fiz? Crise mundial. Deu tudo certo. Até melhor do que eu esperava. Ajuda aos bancos, governo endividado, todo mundo em minhas mãos. Sabia que a ajuda financeira de US$ 700 bi que autorizei daria para resolver com o problema de saúde para todo o mundo? Mas e aí, onde é que a gente ganha? Nem pensar né.

Lula, foi um prazer falar contigo e vê se aparece aqui no rancho para comermos um churrasco a brasileira. Traga a cachaça também!

:::::

por Ale Okazaki

Anúncios

Written by Alex Ok

27/01/2009 às 0:05

Publicado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: