tweengo

"meu grito silencioso"

Seria a Gripe Suína uma grande mentira?

leave a comment »

Estou com uma grande suspeita de que essa Gripe Suína, Swine Flu, Gripa Porcina, Influenza A, ou seja lá o nome que for, seja uma grande mentira.

E mentira por quê?

A ONU classificou como nível 5 de epidemia de um total de 6. O México proibiu as pessoas saírem de casa, irem às igrejas, escolas, restaurantes, cinemas, etc.

Por enquanto só morreram 10 pessoas suspeitas para 331 casos de gripe suína no mundo.

Mas vem cá, só nesse período quantas pessoas com dengue, malária, febre amarela ou gripe normal morreram? Com certeza foram bem mais no mundo. E casos que nem epidemia são consideradas apesar do número de mortes. Estranho, não?

Para você ter uma idéia no Brasil em 2002 foram 280 mil casos de dengue e 91 pessoas morreram. No ano passado, só no Rio de Janeiro foram 259 mil casos e 240 mortes por dengue. Só neste ano de 2009, aó a Bahia já teve 49 mortes para 55 mil casos de dengue. E nem foi declarada pela ONU como epidemia. Hmmmm. Desde que começou a Gripe Suína morreram mais motoboys nos trânsitos de São Paulo do que as 10 vítimas da Gripe.

Alguma coisa está estranha.

Esse “grande” vírus está sendo mais disseminado pela mídia do que pelo contato pessoal. Para mim trata-se de um grande hoax, um boato. É um neo-terrorismo, um terrorismo branco, onde o inimigo não é nenhum adorador de Alá, nem um produtor de petróleo. Esse terror está meio esgotado, já usaram muito esse tema.

Para que já assistiu ao documentário Zeitgeist ou Corporate ou Fahrenheit 9/11 sabe que tudo é possível.

O mundo está passando por um momento de crise financeira. Bancos estão precisando que o mundo fique mais endividado, o que já está acontecendo, e o valor monetário precisa ser diminuído para que haja mais ganhos nos bancos, e assim, recuperar as perdas nas bolsas. Esse momento de crise seria ideal para um novo terror mundial.

Então essa Gripe Suína pode ter sido fabricada?

Sim, pode ter sido fabricada. Nada impede que um vírus de alta disseminação, baixa letalidade e que ainda seja desconhecida possa ter sido fabricada em laboratório. Agentes podem ter disseminado liberadamente esse vírus no México e em outros países.

Os principais grupos de comunicação, que são velhas conhecidas por servirem aos governos como CNN, Fox, CBS, etc., podem rapidamente divulgar qualquer boato. Líderes de estado vão até as TVs alertar a população dos possíveis perigos.

Terror, terror, terror. É uma ótima forma de controlar uma nação. Alertas de uma possível perigo iminente e invisível que pode estar aí do seu lado, seja rico ou pobre, adulto ou uma criança inocente.

Ontem o presidente do México, Felipe Calderón, falou em rede nacional pedindo as pessoas para não saírem de suas casas, o lugar mais seguro neste momento. Que bom, não? Um presidente que zela pelo seu povo. Com certeza sua popularidade disparou e será reeleito. Seu país receberá boas porções de dólares para “combater o mal invisível”.

Há uma rede de interesses imensa e inescrupulosa. Portanto, não acredite em tudo que você vê. Reflita. Se fosse assim nunca saberíamos que a Terra é redonda.

Nota: há um post mais recente com novidades sobre essa conspiração. Clique aqui.

Anúncios

Written by Alex Ok

01/05/2009 às 10:37

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: